Vagas por Província

VdE | (7) Oficiais de M&A (M/F) | N´weti

 



A N´weti, Organização Nacional não Governamental, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal sete (7) Oficiais de M&A (M/F) para os distritos de Lugela, Gurué, Ilé, Mocubela, Molumbo, Pebane e Morrumbala na província da Zambézia para um projecto comunitário ligado ao HIV, Crianças Órfãs e Vulneráveis (COVs) e ao empoderamento da Rapariga (DREAMS). (Ref. da Vaga Nº 22/OM&A/NZ/2021)

Objectivo

  • Garantir a gestão de dados do projecto à nível provincial.

Requisitos

  • Licenciatura nas áreas de Ciências Sociais, Estatística ou áreas afins;
  • Experiência profissional mínima aceitável  em planificação e gestão da cadeia de Monitoria e Avaliação de projectos;
  • Experiência comprovada e conhecimentos sólidos no uso, customização de ferramentas e, criação de tabelas dinâmicas com recurso ao DHIS e Power-BI, ODK Data Collect; E-Mac;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador e experiencia de trabalho com pacotes estáticos (SPSS, STATA, SASA ou similar);
  • Experiência em gestão de base de dados;
  • Experiência em documentação de histórias de sucesso e boas práticas;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Ser residente  ou estar disposto a residir na Província da Zambézia.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Os(as) candidatos(as) interessados(as), que reúnam os requisitos estabelecidos, poderão submeter a sua candidatura com a indicação da referência da vaga. Se encoraja a candidatura de mulheres. Serão contactados(as) para as entrevistas somente os(as) candidatos(as) seleccionados(as). A N´weti não cobra nenhum valor monetário, espécie, ou qualquer outro tipo de favor para contratação.

Processo de Candidatura

Link: https://bit.ly/3s1Dl7S

Valido ate: 25/06/2021

Locais: Lugela, Gurué, Ilé, Mocubela, Molumbo, Pebane e Morrumbala – Zambézia


CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR


Vagas Mais Procuradas

VdE - Faça Parte do Nosso Grupo de Vagas no WhatsApp

URGENTE! Envie sua Candidatura Espontânea a PEP para Moçambique 2025 – Candidate-se Agora!

VdE | Candidatura Espontânea | ATITTUDE

VdE | Assistente Administrativo(a) / Recepcionista

VdE | Secretaria | DIVINA CASA

VdE | 365 Vagas Abertas no Instituto Nacional de Segurança Social

VdE | Secretária Executiva

Mais de 131 Vagas publicadas durante a semana (04/04 a 09/04/2022)

VdE | 61 Vagas de Estágio na TotalEnergies - Wise

VdE | 27 Oficiais do Projecto LINK | SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL