VdE | Director de Recursos Humanos e Administração | Save the Children International
ANÚNCIO DE VAGA
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
(1) Director de Recursos Humanos e Administração – MP-SC 19/21- Maputo
Propósito
O(A) Director(a) de Recursos Humanos e Administração como membro da Equipa de Gestão Sénior, compartilhará a responsabilidade geral pela direcção e liderança da Save the Children em Mozambique. Supervisionará as funções de Recursos Humanos e Administração do Escritório do País e, como tal, é responsável pela administração do escritório e pelo recrutamento, retenção e desenvolvimento de uma equipa talentosa. O titular da função irá garantir que a Save the Children tenha uma força de trabalho diversificada e criará um ambiente de trabalho positivo e de apoio no qual os funcionários se sintam valorizados e respeitados e que os ajude a fazer o melhor uso de seu potencial e habilidades.
Qualificações
- Nível de Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Administração de Empresas (MBA) com especialização em Recursos Humanos (desejada) ou Mestrado ou pós-graduação em áreas afins.
Essencial
- Mínimo de 7 anos de experiência em gestão de RH em um ambiente corporativo, ONU, Embaixada, instituição multilateral ou ONG, incluindo experiência no desenvolvimento e implementação de planos estratégicos e operacionais de RH e / ou Administração por meio de uma série de ciclos de planeamento;
- Excelente compreensão das estratégias de negócios e RH, planeamento e operações;
- Capacidade de planear e organizar uma carga de trabalho substancial que inclui tarefas e responsabilidades complexas e diversas em contextos de desenvolvimento e emergência;
- Fluência na comunicação oral e escrita em Inglês e Português;
- Excelentes habilidades para analisar dados complexos, projetar e produzir informações de gerenciamento eficazes;
- Habilidades de liderança, incluindo a capacidade de supervisionar, delegar, treinar e orientar indivíduos e equipas, tomar iniciativa, ser propositivo e tomar e executar decisões difíceis.
- Capacidade de construir uma equipa pró-activa, motivando a equipa e trabalhando de forma colaborativa com os colegas e fornecendo suporte e aconselhamento quando necessário;
- Fortes conhecimentos básicos de informática, incluindo Excel, PowerPoint e Word; É preferível ter experiência com bancos de dados de RH e outros sistemas de informação gerencial.
- Conhecimento da legislação trabalhista moçambicana;
- Capacidade de gerir carga de trabalho complexa e diversa e trabalhar com prazos curtos;
- Fortes habilidades interpessoais com capacidade de liderar durante os períodos de mudança;
- Vontade e capacidade de mudar drasticamente as práticas e horários de trabalho, e trabalhar com equipas emergentes de entrada, em caso de emergências;
- Uma apreciação completa do valor da cooperação, tanto internacionalmente quanto dentro de um ambiente de equipa;
Desejável
- Vontade e capacidade de mudar drasticamente as práticas e horários de trabalho, e trabalhar com equipes emergentes de entrada, em caso de emergências.
- Disponibilidade para viajar para os escritórios de campo e áreas operacionais da Save the Children em uma base regular.
- Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 01 de Abril de 2022. Através do seguinte link:
https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=210009F9&lang=en
Location
: MaputoEmployee Status
: PermanentClosing Date
: Apr 1, 2022”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.
Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.
NB: Somente os candidatos selecionados serão contactados.
FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR