VdE | (2) Motoristas | Global Alliance Seguros
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBog6j4eSqcFn1lMIEwQuIpL7sQVYAP1glitOdFRDX3fS_I0ujbpxYQLDn3-xXoLwEItfNEIFebIq8z0E7NP5nRk_9p6wEmKxXrfA_m0KpUnNMAY-USUeRlrVlyrPatL9P7l52Y36lDK4Mv9kg4ETFmfAge5Mb_nhPAos7mzIguiBLJ9YP-8pA0aKN/w200-h200/unnamedZCAZOOR6.png)
A Global Alliance Seguros, com sede em Maputo pretende admitir para seu quadro de pessoal Dois (2) Motoristas para trabalharem em seus escritórios em Maputo.
CARGO: Motorista
DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES:
Fornecer apoio à administração de escritório através da entrega e recolha de documentos, levar funcionários e clientes externos da empresa para pontos específicos;
HABILIDADES:
• Ser comunicativo;
• Ser íntegro e com alto sentido de responsabilidade e confidencialidade;
• Ser dinâmico e eficiente;
• Ter capacidade de relacionamento interpessoal;
• Ter capacidade de trabalhar em equipa;
REQUISITOS MÍNIMOS:
• Idade compreendida entre os 21 e 35 anos;
• Inglês e português, fala e escrita fluentemente;
• Ter 12ª classe;
• Ter carta de condução Profissional;
• Ter experiência de trabalho como motorista em uma entidade;
CONSTITUI UMA VANTAGEM:
• Experiência comprovada de três (3) anos na área de Motorista;
• Curso de condução defensiva.
Os interessados deverão enviar as cartas de candidatura, juntamente com o CV actualizado em português e inglês, cópia do Bilhete de Identidade autenticada, Certificados de habilitações literárias e profissionais autenticados, Registo Criminal, atestado de residência e cartas de recomendação/referência autenticadas, 2 fotos tipo-passe
FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR