VdE | Oficial de Administração | SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI)
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
(1) Oficial de Administração CB - 10/2022 Cabo Delgado (Mueda)
Propósito
O(A) Oficial de Administração, assumirá a liderança em todas as responsabilidades da Administração, fornecendo apoio relevante ao escritório da Save the Children em Mueda. Sob a supervisão do Coordenador de RH e Administração e apoio técnico do Gestor de Administração, o(a) titular da função irá implementar sistemas e práticas administrativas à luz das políticas da Save the Children e da Lei Moçambicana, a fim de garantir o funcionamento eficaz e responsável do escritório e do programa em Mueda. Ele/ela também manterá registros de Recursos Humanos precisos relacionados ao processo de recrutamento, gestão de desempenho e gestão de licenças.
Em caso de emergência humanitária grave, espera-se que o titular da posição trabalhe fora do perfil normal e o horário de trabalho pode variar em conformidade.
Qualificações
- Licenciatura em Administração Pública, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Sociais, Administração de Empresas ou áreas afins;
Essencial
- Mínimo de 2 anos de experiência profissional em Administração com conhecimento básico na gestão de Recursos Humanos e Gestão de registos;
- Conhecimento básico e compreensão do Microsoft office suite (Word, Excel, Outlook);
- Elevado nível de integridade/confidencialidade e capacidade de trabalho como parte de uma equipa profissional;
- Compromisso no cumprimento dos requisitos da Política de Salvaguarda das Crianças e da PSEA e de outras políticas da Save the Children relevantes;
- Capacidade de trabalhar de forma independente, bem como membro de uma equipa;
- Excelentes competências interpessoais, de comunicação, coordenação e reporte;
- Capacidade comprovada de lidar com cargas de trabalho desafiadoras;
- Capacidade de trabalhar sob pressão para cumprir prazos apertados;
- Motivado, com atitude de poder- fazer;
- Experiência transcultural e capacidade de trabalhar bem num ambiente multicultural com compreensão e sensibilidade; Conhecimento das leis laborais moçambicanas e da Lei laboral;
- Experiência de trabalho com uma ONG, Organização não governamental internacional ou outro organismo internacional de assistência/desenvolvimento, uma vantagem adicional;
- Compromisso para cumprir os requisitos da Política de Salvaguarda das Crianças e da PSEA e de outras políticas SCI relevantes.
Desejável
- Capacidade de comunicação em Inglês é uma vantagem adicional;
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 19 de Maio de 2022. Através do seguinte link:
https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=220002E3&lang=en
"Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.
Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio."
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.
FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP