VdE | Técnico Profissional em Administração Pública | Conselho Municipal da Cidade da Matola
1. De acordo com o Despacho de 26 de Abril de 2022, de Excelentíssimo Presidente do Conselho Municipal da Cidade da Matola está aberto um concurso de Admissão para o Quadro de Pessoal do Conselho Municipal da Cidade da Matola, com prazo de 30 dias, a contar da data de publicação do presente aviso, nos termos do artigo 1 de EGFAE, aprovado pelo Decreto n.º 4/2022, de 11 de Fevereiro, para o provimento de vagas, nas seguintes carreiras ou categoria.
Carreira
- (4) Técnico Profissional em Administração Pública
Área de Formação
- Médio Profissional em Administração Pública
2. A Seleção ao Concurso será efetuada através de avaliação curricular seguida de entrevista Profissional para as carreiras de nível superior e provas escritas para os de nível médio, básico e elementar.
1. A admissão ao concurso é solicitada ao Exmo. PCM, por meio de requerimento com assinatura reconhecida, indicando a carreira e categoria que pretende concorrer, instruído com os seguintes documento
a) Bilhete de Identidade;
b) NUIT;
c) Declaração de compromisso de honra;
d) Certidão de Registo Criminal;
e) Certificado de habilitações literárias reconhecido;
f) Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado;
g) Atestado Médico;
h) Não ter sido aposentado ou reformado;
i) Não ter sido expulso da Administração Pública;
j) Não ter sido condenado a pena de prisão maior por crime contra a segurança do Estado, por crime desonroso ou por outro crime manifestamente incompatível com o exercício de funções na Administração Pública;
k) Situação militar regularizado;
i) Imposto Pessoal Autárquico.
4. Para a fase inicial, os interessados deverão submeter o previsto no número 3, e as alíneas a), b), c), e), f) e i), do mesmo número. Os documentos referidos nas alíneas a), c) e e), poderão não ser autenticados desde que as cópias tenham sido extraídas dos originais.
5. O requerimento solicitando admissão ao concurso deverá dar entrada através do endereço eletrónico abaixo, no prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do presente anúncio de concurso de ingresso.
6. O concurso é válido por três anos, contados a partir da data da publicação da lista de classificação final no Boletim da República.
NB: Apenas candidatos selecionados na fase documental serão contactados via Anúncio no jornal "Notícias", para as fases subsequentes.