VdE | Coordenador - MEAL | SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI)
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
Coordenador - MEAL - Alto-Molócuè - ZB SC 08/23 -
O(A) Coordenador(a) - MEAL será responsável pela supervisão do sistema de MEAL do projecto Okokhelamo ni Solha sob a supervisão do líder MEAL. Irá trabalhar em estreita colaboração com a equipa de gestão de aprendizagem e conhecimento, equipa do projecto e as equipas de projecto dos parceiros para conceber e liderar um sistema de MEAL robusto. O objectivo do sistema de MEAL é assegurar uma colecta e monitoria de dados harmonizada e alinhada para prestar informação sobre tomada de decisões, a prestação de contas, a elaboração de relatórios e a aprendizagem de forma atempada e estratégica. Será ainda responsável por assegurar que os dados do projecto sobre os resultados e o progresso dos indicadores sejam recolhidos, analisados e sintetizados de forma precisa e atempada para as comunidades alvo nos distritos relacionados (Alto Molocue e Mulevale)
Qualificações
- Bacharelato em Estatística, Sociologia ou Estudos de Desenvolvimento de preferência com formação pós-graduada em M&A ou planeamento e gestão de projectos.
Experiência e Habilidades
Essencial - Experiência de trabalho mínima de 3 anos em monitoria e avaliação (de preferência em FSL ou programas relacionados com a nutrição numa ONG internacional).
- Experiência na recolha de dados através de métodos quantitativos e qualitativos.
- Experiência em interagir e entrevistar membros e líderes da comunidade e/ou facilitar discussões de grupos focais (especialmente com beneficiários incluindo crianças).
- Compreensão das normas básicas para assegurar a qualidade de dados.
- Excelentes capacidades de comunicação escrita e apresentação em português e inglês.
- Conhecimento dos princípios de análise de dados e software (idealmente SPSS, STATA, R, ArcGIS, NVivo, e/ou ATLAS.ti).
- Familiaridade com plataformas móveis de recolha de dados (como Kobo Collect, ODK, SurveyCTO, etc).
- Experiência com técnicas de monitoria e avaliação para avaliar a qualidade e eficácia das estratégias do programa para a aprendizagem do programa
- Disponibilidade em viajar frequentemente.
Desejável - Fluência em inglês e línguas Elomue e Senna.
- Experiência anterior de trabalho na Zambézia.
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 24 de Abril de 2023.
"Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.
Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio."
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.
NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados
FAÇA PARTE DO
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP