Supervisor/a de Casos de Proteção à Criança

Imagem da Vaga

👉 Antes de prosseguir, confira também estas vagas:

Supervisor/a de Casos de Proteção à Criança

Plan International

Localização: Cabo Delgado – Mueda

Tipo de função: Temporário (Substituição por maternidade)

Nível de escala salarial: 12 (Faixa salarial de 766.984,56 MT a 784.740 MT anuais brutos)

Reporta a: Gestor de Projecto

A Oportunidade

A Plan International procura um Supervisor/a para supervisionar os responsáveis pelo caso na identificação, documentação e fornecimento de apoio de gestão de caso de qualidade para crianças desacompanhadas, separadas e outras crianças mais vulneráveis.

Responsabilidades

  • Supervisionar os responsáveis pelo caso na identificação, documentação e fornecimento de apoio de gestão de caso de qualidade para crianças desacompanhadas, separadas e outras crianças mais vulneráveis.
  • Rever o acompanhamento dos casos e garantir que todos os casos sejam referenciados em prazos aceitáveis.
  • Trabalhar com diferentes atores de proteção à criança no fornecimento de apoio de gestão holística de casos para crianças vulneráveis e no apoio de encaminhamento para garantir o apoio multissetorial coordenado para crianças vulneráveis e as suas famílias.
  • Apoiar a capacitação de assistentes sociais em Proteção à Criança e fornecimento de gestão de casos de qualidade, por meio de treinamento, orientação e orientação.
  • Organizar e conduzir reuniões comunitárias com mecanismos de proteção infantil baseados na comunidade (clube infantil, grupos de mulheres, jovens e líderes comunitários) para discutir questões de proteção infantil e atividades de prevenção e resposta.
  • Garantir que a coleta de dados éticos, sólidos e os sistemas de gestão de informações estejam em vigor para todos os casos identificados e encaminhados.
  • Organizar reuniões regulares com pais, líderes comunitários e grupos para discutir questões de proteção à criança.
  • Em colaboração com os comitês de Proteção à Criança, Facilitadores de Espaços Amigos da Criança, organizar e realizar ações de consciencialização da comunidade sobre questões de Proteção à Criança, incluindo violência contra crianças, abuso, exploração e negligência.
  • Apoiar a avaliação da implementação da Gestão de Casos de Crianças Desacompanhadas, separadas e outras crianças vulneráveis e dar recomendações preliminares para um desenho de programa melhorado.

Sobre Você (Requisitos)

  • Diploma universitário em serviço social.
  • Experiência em facilitação comunitária e experiência em trabalho com crianças.
  • Excelentes habilidades de comunicação com crianças de diferentes faixas etárias e adultos (trabalhadores e membros da comunidade).
  • Capacidade de trabalhar em situações difíceis e de alto risco.
  • Experiência de trabalho com agências humanitárias.
  • Disponibilidade para defender, proteger e promover o bem-estar e os direitos das crianças.
  • Ter paixão pelas crianças, especialmente trabalhando com crianças vulneráveis.
  • Falar a língua local.

Candidatura

Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas através do link acima até ao dia 29 de Dezembro de 2025.

⚠️ Atenção: Se abrir uma propaganda, volte e clique novamente.

Outras Vagas Recentes

More posts